quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Feelings.

O amor que sinto deixa-me sem jeito.


É ele que me leva o coração a 1000/h, deixa-me a palpitar, deixa-me a morrer de saudade, rasga-me um sorriso na cara, faz-me corar, deixa-me embaraçada, faz-me chorar, faz-me passar vergonhas, dá-me bons pensamentos, faz-me sentir bem, concretiza-me sonhos, permite-me emagrecer com as puras gargalhadas que dou, sobe-me a auto-estima, faz-me sofrer, quando sofro faz-me entrar em depressão...
«Se o amor não é assim tão perfeito e faz sofrer, para quê vive-lo?» Eu não vivo o amor, ele é uma vida.

8 comentários:

Francisco Rodrigues dos Santos disse...

O amor eleva-te ao ponto do Super-Ego.
Não o do Nietzch, mas um mais bem intecionado e dirigido para a sua fonte.

Beijinho,

Fran

Bells disse...

Nem tudo na vida é perfeito e por vezes há coisas que nos fazem sofrer. Porém será que vale a pena não arriscar num grande amor só para não ter que sofrer???
Acredita que não...
O melhor é viver o presente!Kt ao futuro...logo se verá! XD

Anónimo disse...

essas tuas palavras , esse sentimento todo que transmites .. és linda e tao completa :$

Anónimo disse...

o meu amor por ti deixou-me sem jeito x)

so eu sei a felicidade que sinto ,passado aquele tempo todo, quando tu apareces e das-me um daqueles teus abraços! :')

@

Filipa Correia disse...

Sabes que o amor evolui. Hoje é isso mas amanhã é algo mais. E mais tanto pode ser melhor como pior. O que é certo é que daqui a algum tempo percebes que afinal não percebias assim tanto...mas é sempre tão bom.
(who's the lucky man?)

Anónimo disse...

oh querida, essa tua forma de descrever sentimentos deixa-me derretida e obriga-me a entrar nas tuas palavras! quando as leio perco-me,sao tao doces(:
a saudades^^
amo-te

Anónimo disse...

escreves tao bem twin, so nisso é q n somos iguais =s ja agra, tas mt gira na foto ;)

Anónimo disse...

O amor por muitas vezes é bom. . .porém penso que nem sempre vale a pena. Se é para sofrermos não vale mesmo a pena. Mas depois pensamos que não o aproveitámos e estamos triste pela má decisão que tomámos. Por isso.. cada um escolhe o caminho que quer percorrer: com um grande amor, e ter muitas desilusões e alegrias, ou com os amigos e família que estão lá sempre, e que poucas vezes nos deixam ficar mal. Mas um amor que só nos trás alegrias, é um bom amor, é um amor que vale a pena, e quem sabe se esse amor que começou sem quase darmos por ele, não se torna o amor da nossa vida. Mas para isso é preciso lutarmos, e vencermos batalhas.. mas ao mesmo tempo admitir que errámos , e voltar atrás, pedir perdão. Um verdadeiro amor tem muitas coisas à mistura. Mas acima de todas as desilusões e de todas as felicidades, acima de tudo isto, faz nos crescer e aprender com os nossos erros.