domingo, 3 de agosto de 2008

Oportunidades ÚNICAS.



Os sonhos que queremos partilhar com as pessoas mais importantes...

Foi um dia em cheio; alegria, ansiedade, nervosismo, emoção...foram alguns dos sentimentos partilhádos entre nós. Senti os olhos em água no «Crawling», quando eu e a minha amiga demos tudo por gritar o máximo possível, olharmos uma para a outra e repararmos na emoção. Sim, foi um concerto memorável, o concerto de uma banda que nos tem acompanhado na nossa amizade. Sentir a música, olhar em volta e reparar na alegria nos rostos daqueles milhares de pessoas que se encontravam no recinto para ver os LINKIN PARK..

Sei que muitos não conheciam os Offspring, mas como exemplo, tenho os meus amigos que até gostaram do ambiente do concerto e passaram a ouvir a música deles. Eu já os conhecia, aperciava a música deles...e ter a oportunidade de ter dois concertos seguidos, com duas das minhas bandas preferidas deixava-me em extâse. Partilhei a alegria com bêbados que estavam ao meu lado no concerto..sabiam as letras todas, tal como eu. Eles podiam não estar muito sóbrios, mas estavam tão contentes...Não consigo descrever a emoção que foi sentida, apenas posso dizer que foi o concerto da minha vida. :$




A MÚSICA É UM VÍCIO.

4 comentários:

Filipa Correia disse...

Tudo de bom aconteceu nesse dia. E tal como tu achei que a melhor sensação foi a cumplicidade. Até com os desconhecidos me senti à vontade para partilhar um grito de alegria. Simplesmente inesquécivel.

(Já agora a meio do crawling perdi uma lente dos óculos -.-')

Anónimo disse...

Rock in rio... Uns dos melhores concertos que alguma vez vi! :) Uma grande saudade que vai ficar :'D


(L)

Anónimo disse...

melhor melhor só mesmo o nosso chá ;)

Anónimo disse...

a musica é o teu vicio. mas sabes que mais? é um bom vicio..
faz te sentir bem e proporciona te grandes e inesqueciveis momentos com pessoas que realmente gostas. tenho pena de nao ter estado contigo, para partilhar momentos como esse que sao tao importantes para ti.. mas muitos dias , semanas, meses, anos, virão.. e temos mais que tempo para esses momentos :)
mas ainda bem que gostaste..
e um dos melhores momentos da nossa amizade acho que foi no almada fashion (acho eu) quando nos abraçamos.. um abraço leve e rápido, mas que me deixou feliz e reconfortante..
mais uma vez..
adoro-te