sábado, 9 de agosto de 2008

Time to change.

Mudar é bom, faz crescer, aprender e dar uma lição ao mundo de que nos adaptamos com facilidade a todas a adversidades. Mas pode custar. O sofrimento deixa-nos presos durante muito tempo, impedindo-nos de mudar. Prefer sofrer a experimentar mudar?
Quero evoluir, mas manter sempre o mesmo eu. Posso mudar de lugar, mudar de espaço de tempo, mudar de roupa...mas nunca vou mudar a minha forma de ser. Só crescer :')

6 comentários:

Filipa Correia disse...

Mudar não é sinónimo de evoluir, não. E mudar nem sempre é bom, mas quando tem de ser, tem de ser e pronto. Há que encarar de cabeça erguida para ultrapassar os baixos e viver intensamente os altos. Estou para o que for preciso mas já sabes a minha opinião!

(estás tão gadlhuda na foto, mas tá fixe o cabelo)

Anónimo disse...

Que a mudança no blogue não fique por aqui...

Beijinho

Anónimo disse...

Crescer & mudar faz parte de uma vida, so temos de sentir'mos bem com qem somos mesmo sabendo q existe qlqer coisa q mudou.
& sao essas mudanxas q nos tornam especiais.

Anónimo disse...

a vida pode dar as voltas que quiser, pode mudar o quanto quiser, até posso nunca mais voltar a ver-te a ti e às outras belzas, mas nao será mais forte do que a amizade que sinto por ti e por elas!
Beijinho@

Anónimo disse...

Ahah, tive q comentar pela foto xD só msmo tu ;D

Anónimo disse...

secalhar é mesmo melhor mudar. porque ambas sabemos que sofrer dói muito. mas também faz parte da vida e temos que aprender a viver com ele nalguns momentos. mudar..
tens razão, nao é mudar de roupas, de telemoveis, de casa, de vizinhos, de gostos que vai mudar o nosso ser. por vezes, muda o por fora, mas o interior continua a ser o mesmo, por muito que o esforcemos para mudar.. continua sempre a ser o mesmo. mudar.. para melhor ou pior, consoante a situação. mas mudar é bom. faz nos viver de maneira diferente, ter experiencias diferentes.. temos que mudar sempre um pouco para facilitarmos as coisas- por vezes com os amigos, familiares.. seja com o que fôr. mas fazer um esforço por mudar já é sinal de alguma maturidade e preocupação.

que as tuas palavras continuem a ser tão belas como estas por muito, muito tempo. mais uma vez parabéns.